sábado, 5 de dezembro de 2009

Vo fuji um pouco do meu roteiro !

Oi , Olha eu ontem estava conversando com a Jôoh , ate que eu descobri que estou revoltada com os meninos...
Eles são inúteis, nem ligam para nossos sentimentos. Sabe aquele garoto que você paquera na escola e nem te da a Mínima, Então eu cansei de sofrer assim.
Voo começar a me apaixonar por meninos da mesma idade , pelo menos eu vou ter mais chances.
Nossa, "eu to com tanto ódio desse menino, que acho que nem voo mais olha na cara dele".
Ai gente eu sei não voo consegui né, mais não custa nada tenta.(ai desabafei)...


Mudando de assunto..."
Ontem teve show aqui em Três Lagoas (Jorge & Matheus). Não fui sabe Por que?...
Minha mãe não deixo, Não seria motivos de qualquer adolescente se revoltar.
Voltando para o meu tema.
Quem nunca assistiu Crepúsculo (e viu aquele vampiro lindo).Então hoje eu vou assistir Lua Nova (New Moon), ai ta o problema, "Com que roupa eu vou" & o "make, qual seria o melhor"??
Eu já pensei em vários Look's tipo short, calça jeans,e tal's!
Mais até o final do dia eu penso "bastante ".Ai amanhã eu volto e conto tudo do filme, e qual foi o meu look.
Beijos Fernanda Werneck

0 comentários:

Postar um comentário