terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu nunca acheii que eu ia virar amiga de vocês , por que quando a joana entro na escola nem gostava dela e talls .. tipo a fernanda euu ja conversava maiis , também nunca achei que ia ser tão amigas de vocês , como eu sou mesmo se tudo der errado eu estareii alii pra achudar vç eem tuudo, vçs são uma amiiga que não se encontra iguaal no lugar nenhum , joana eu te amo muiito amiiga , sei que antes noiis não se dava muito beem mas esse ano que eu passei com vç foi muuito boom .
fernanda werneck tee amo muuito amiiga , seempre vo lembra de vç , conta comig pra tuudo viiu, tee amo tanto ♥ , sei que varios fofoqueiros vão querer estraga a nossa amizadee maiis elles nçao vão conseguiir por que eu vo ta ali sempre de plantão esperando alguém viim querer estraga nossa amizade liindaa !
Vocês são melhores amigas do muundo ! ♥ ~~/ Amo vçs de maiis .. Seempre akii --->♥²

0 comentários:

Postar um comentário