quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

42 agulhas: ABSURDO!

Eu, lá assistindo o jornal como de costume, vendo só desgraça nesse país, de repente, uma notícia que me chocou.
"Criança de dois anos vai parar no hospital com dores fortes e depois de um raio X descobre-se que tem em seu corpo 42 agulhas alojadas em diferentes pontos."
Choquei, pirua!
Na hora já imaginei " Um menino não ia engolir 42 agulhas, e elas pararem na perna, né..."
Aí, veio a tia Rônima ( funcionária lá de casa) " Tô achando que isso é ritual de magia negra, porque um garotinho não iria enfiar esse tanto de agulhas em si mesmo, e todas em lugares certinhos, duas aqui, duas do outro lado na mesma posição, tá muito é estranho..."
No outro dia:
" Padrasto da criança é o principal suspeito do cime, pois após a criança cair na mídia está foragido."
Pensei-me comigo-me mesma-me... " Seu bruxo, sem vergonha, fica enfiando agulha nos outros, fazendo esses rituais macabros,arriscando a vida de uma pobre criancinha, porque você não enfia agulha no seu....Calma, Joana, não vamos nem pensar palavrão..."
Agora pouco assisti denovo outra parte da notícia.
" A avó conta que toda vez que o padrasto chegava perto da criança, ela ficava chorando sem parar."
"Só pode ter sido ele... Já não chega o caso Isabella Nardoni, agora isso! Onde esse mundo vai parar?"

Beijo. Joana.

0 comentários:

Postar um comentário