sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novidade!

Hoje, o dia já começa cheinho de novidades... Quer dizer, termina, porque aqui agora que eu estou postando já é noite.

Primeira: Eu vou para um cruzeiro.. Ai, que chique!! Adooroo, muito glamour e mordomia e vista para o mar e etc..

Segunda: Meu primo vai ser um dos escritores daqui do blog, ele não é uma garota moderna, mas é um garoto moderno viciado em coisas do japão. O primeiro post dele vai ser sobre moda. Tô pensando em fazer o cantinho do garoto moderno aqui no blog pra ele. Vale a pena esperar.

Terceira: Não tô de recuperação, como se isso fosse novidade. ( Nossa, me achei a inteligente do balacobaco agora, né?)

Quarta: Vamos ter o cantinho Mulher moderna, que a minha mãe vai escrever, ela tem um blog sobre decoração. ( Chega de cantinho, já ficou ate chato.)

Quinta: Vamos ter toda semana o Top 4. Uma lista de 4 sites muito legais da Internet, começando hoje.


Vamos lá:

Os primeiros quatro são sites de diferentes públicos:


Tosco, tirando onda sem causa óbvia: Ilário, caa dia uma sarra que faz você rir muito, vale a pena entrar e se divertir.

By Marina: uma estagiária de 27 anos que adora o mundo hi-tec e esmaltes coloridos.

Casa da Ana: Arquitetura, sonhos, desejos, realizações, jornalismo, 3 filhos nas costas, Ana continua sua saga...

Capricho: Todo mundo sabe que esse é o site! E por isso está no top 4.


Beijos, gente. Espero que tenham gostado. Se gostaram, conte para os amigos. Se não gostaram conte para os inimigos, mas divulguem no orkut!


1 comentários:

Ana B disse...

Meninas, o blog tá fofo e, desculpa aí, porque se continuar assim, vou perder meu emprego de 'escrevinhadora' pra vocês...
Joana, você continua sendo a azeitona da minha empadinha, a cerejinha do meu bolo.... única e maravilhosa....
Só a Camila ainda não escreveu ou não prestei atenção.... desembucha, Camila. (Favor desconsiderar, caso já tenha escrito hehehehe).
Beijos em todas e já tô esperando para ver quem será o gato da semana que vem...

Postar um comentário