segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vida de garoto moderno

Ola...

Meu nome é Gabriel. Esse é o meu 1°post então qualquer critica comentem.

Primeiramente quero agradecer por esta oportunidade que as meninas estão me dando de dizer um pouco que a vida de um menino moderno não é só jogos de futebol, zuar com o povo e ficar com o Maximo de meninas que é possível.

Mais hoje em 1° lugar eu quero fazer um protesto.

É o seguinte eu sou primo da Joana, e teve uma postagem dela onde ela anunciou a minha entrada no blog ela falou que eu sou viciado em coisas japonesas. E eu acho issu um preconceito da parte dela, pois se eu sou um otaku(homem eu MULHER que gosta da ler manga, vê anime e tem interese pela cultura japonesa)o problema é meu, e tem outra “sou otaku e pego muito mais garota(sem querer ofender as leitoras)do que muito homem por ai”.

Não é pq eu sou otaku que eu sou um nerd idiota que pasa o dia inteiro na frente do computador vendu anime e lendu manga(é claro que tem dia o tédio bate ai eu fico o dia todo vendo anime).

E só pra você ficar sabendo Joana eu naum vou só postar coisas sobre o Japão!


Agora depois deste protesto eu quero falar um pouco sobre o novo CD da cantora Pitty

O CD Chiaroscuro foi lançado na madrugada do dia 11 de agosto em uma loja de CDs em São Paulo. O legal é que a cantora estava no momento do lançamento para alto grafar os CDs comprados naquela noite


Oque é Chiaroscuro?

Chiaroscuro. Palavra em italiano que significa literalmente “claro-escuro”, é também uma das técnicas inovadoras de pintura e se caracteriza pelo uso do contraste entre luz e sombra para representar um objeto, criando um efeito tridimensional.Durante o processo de gravação do disco, esse nome surgiu como uma síntese e um conceito para tudo o que estava sendo feito ali. Nas canções; que ora são mais sutis e sensoriais, ora são mais soturnas e densas. Nas imagens, registradas em preto, branco e todos os seus 256 tons de cinza. No quadro pintado durante a gravação por Catarina Gushiken, e do qual foi extraído capa do disco. A intenção era dar a idéia de Leve e pesado. Luz e sombra. Céu e inferno, bom e mau, macio e áspero, doce e azedo.


E as musicas são:

1- 8 ou 80

2- Me adora

3- Medo

4- Agua contida

5- Só agora

6- Fracasso

7- Desconstruindo Amélia

8- Rato Na Roda

9- Trapézio

10- A Sombra

11-Todos Estão Mudos





2 comentários:

Fer - Joana - Camila disse...

Mr. mangá, parabéns, você conseguiu não errar na ortografia. rsrs
Brincadeirinha!
Primo, tá demais esse post. E continuo achando que você é viciado. RSRS.
Beijo e divulga esse blog PELOAMORDEDEUS!
Joana.

Fer - Joana - Camila disse...

Senhor pegador... tá bom!
rsrs.
Joh.

Postar um comentário