terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vida de garoto moderno

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4
Você já teve uma premonição?


Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso; presságio. A palavra é muito conhecida devido à literatura e aos filmes que a têm como tema principal, explorando a capacidade sobrenatural de se prever o futuro.
O termo premonição ou sonhos premonitórios é utilizado para designar a suposta ocorrência de avisos sobre acontecimentos futuros, freqüentemente associados a fatos calamitosos em natureza.
Já me aconteceu isso. É muito estranho, outro dia eu tava falando com a minha prima a Joana que isso é meio freqüente comigo.
Uns dias atrás eu estava voltando para casa de a pé e do nada veio na minha cabeça as palavras: acidente e esquina. Nossa foi muito estranho 2 quarteirões a frente em uma esquina um tio bateu de frente com um outro tiozinho em uma moto(o pior é que foi bem na minha frente =[ ).

E essa não foi a única vês que aconteceu eu só não vou conta mais pôquer eu teria que ficar o resto do dia escrevendo e eu estou com priguicinha.



Beijos a todos ........





0 comentários:

Postar um comentário