quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feriado - sem nada pra fazer!

É, o feriado tá chegando e eu não tenho plano NENHUM pra sexta, nem sábado, nem domingo.


Antes era pra eu ir acampar. Mas não deu certo. Minha mãe até comprou barraca, fez planos, mas nem tudo que a gente planeja dá certo.




Até recebi um convite pra um Tera, mas não ficou nada combinado.
Também pensei em ir no cinema, mas também não deu certo, esse eu nem tentei direito.
Agora, vou tentar combinar alguma coisa com a Fernanda, já que eu sou frequentadora oficial da casa dela. É, amiga inseparável é assim mesmo.
Mas, se não der certo, aí eu fico o dia inteiro no computador jogando The Sims 2... deprimente! E depois reclamam que eu estou muito sedentária!!

Vou parando por aqui, que tenho que fazer alguma coisa nessa vida sem graça.


Beijos, blogueiras e leitores do blog.







0 comentários:

Postar um comentário