domingo, 4 de abril de 2010

Acampamento.. deu QUASE tudo certo..




É, fui acampar.. Barraca enorme... alojamentos quentinhos, brinquedos muito divertidos e muuuito mais coisas que não caberia em uma só postagem.

Eu participei de um concurso de fantasias.

Foi muuuuito divertido. Eu, a Mirian e a Bianca fomos de três marias.. ficou chique, beein! Eu era Maria madalena, a Mirian de Maria mãe de Jesus e a Bianca de Maria Marta.

Aconteceu muita coisa, mas a pior delas foi o acidente da Raquel.

Ela caiu da beliche de cara no chão e parece que quebrou o nariz e a clavícula. Meu Deus, fiquei chocada.

Conheci uma menina que morou 10 anos no Japão, ela é muito divertida e tem uma irmão que fala pelos cotovelos e um irmãozinho que adora pokemon ( AINDA VOU CONSEGUIR UMA ENTREVISTA COM ELA).

Também conheci o Pablo, um menino que tava isolado de tudo e de todos, mas ele é legal e engraçado.

Foi muito legal, tirando o fato do acidente e do alagamento da barraca.


Agora, fotos da escola:

Professora Rose, dando uma "típica" aula de Ciêcias
.
Fer, e o óculos discreto do Mauro.

Tirando fotos no espelho da biblioteca..

Professora Rose, tentando chamar atenção da sala. (Ela também dança quando o sino bate, mas isso eu fico devendo!)

Beijo, blogueiras e blogueiros e leitores do blog.. Até a próxima postagem- que será sobre....


A moda da banda Restart. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário