Uma amiga minha, Bianca, visitou o blog e me deu uma dica de postagem, uma não, duas. Mas, por enquanto, só vou postar a primeira.
Como diz no título, é sobre cortes da moda. Percebi que o que está em alta, não são mais os nossos amados cabelos longos. Médios e curtos estão nas paradas de sucesso.
Tirei as fotos e os textos ( ui, preguiça de escrever) desse site
AQUI. Adorei as dicas, da próxima vez até vou fazer meu cabelo um pouco mais curtinho.

O médio bem desfiado cria volume na parte superior da cabeça. Já a franja longa dá um ar selvagem, obedecendo a tendência, quanto mais natural, melhor.
A tendência dos cortes assimétricos aparece neste Chanel totalmente desfiado. As mechas marcadas, contrastando com o tom da base, dão o toque final.
(
adorei esse, pena que meu cabelo não é tão liso, e não dá pra ficar fazendo escova tooodo santo dia)
Os cortes arredondados acentuam as curvas da cabeça e , para intensificar a assimetria, a mistura de cores é forte e chamativa em tons de preto e vinho. (
esse já é mais fácil, mas minha mãe não deixa eu ficar tingindo meu cabelo)
O Chanel, que já chegou com força no ano passado, continua em alta e apresenta pontas mais deconectadas.
Ótimo corte para quem tem o cabelo bem fininho. Quase um Chanel, ele tem mais volume no alto da cabeça. A franja longa e bicuda desce pelo rosto em diagonal.
Outra tendência dos curtos é o corte arredondado atrás e desfiado em toda cabeça.
o longo e repicado nas laterais leva franja comprida e dividida na diagonal. O tom loiro é quase uniforme, mas apresenta mechas discretas em um ou dois tons mais claros no alto da cabeça.

Os longos ganham leveza com o corte em camadas, responsáveis pelo movimento dos fios. O tom marrom, puxando para o terra, também vai aparecer nos cabelos femininos, principalmete no outono e inverno.
Anotaram tudo... Então, pessoal, é isso. Beeijo da Jojo.