sábado, 30 de janeiro de 2010

Galeria de fotos

Pois é estou ai para falar de uma novidade aki no blog
Toda semana postaremos um gareria de fotos
Cada semana com um tema diferenti
Com fotos tiradas por nos ou que vcs leitore tiraram
É só enviar as fotos e as melhores serão postadas aki

Como essa seria a primeira semana da galeria
E eu estava sem fazer nada na chacara do meu avô resouvi que o primeiro tema seria natureza

mais o da semana que vem é Pessoas (tipo asim vc simplesmenti olhou pra pessoa e tirou a foto sem que ela saiba, pode ser na rua da sua casa, no parque, na prasa e étc(é só vc mandar a foto pro emai:gabriel_biel_luiz@hotmail.com)

ai estão as primeiras fotos





2 comentários:

Ana B disse...

Amei, Bi.... Seu olhinho está cada dia mais clínico para as fotos de natureza, heim... acho que vc deve continuar clicando cenas simples e naturais assim.... quem sabe vc vira fotógrafo nas horas vagas. bj

Faith in God disse...

Oi Fer, Joana e Camila, tdo bem c vcs garotas modernas?

Adorei o blog de vcs. Por favor entre neste meu blog e torne-se seguidora tbém:
www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

gde beijo
Q Deus as abençoe
bj bj
Vivi Tween

Postar um comentário