domingo, 23 de maio de 2010

Catherine.. ♥



Pessoas, homens e aliens que lêem meu blog, estou aqui, nesse domingo ensolarado, para anunciar a chegada de um novo morador aqui em (meu zoológico) minha casa que, por sinal, já tem um porquinho da índia e uma cadela.


Catherine, a gatinha branca.


Ela já estava destinada a morar aqui, mas ainda estava crescendo junto à mãe e aos irmãos. Chegou definitivamente aqui hoje, já havia feito algumas visitas, mas estadia mesmo, a partir de hoje.


Agora a preocupação aqui é com a 'cadeia alimentar' .. temos um cão, um gato e um rato. Que bonito! Um devora o outro..


Agora estamos tentando acostumar os inimigos naturais : A gata e a cadela. elas já começaram a se aproximar.. Jay- Jay já deve saber que vai ter que dividir o espaço com Catherine. Na questão gato e rato, tudo bem, Catherine é pequena e não come "ratos" e por isso já até brinca com Raj ( o porquinho da índia). Vamos acabar com a suposta inimizade!


Obrigado pela visita.


Beijos, até a próxima postagem. (Obs- disseram que não está dando para postar comentários, mas vou tentar arrumar isso).


Até o próximo post.


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cachorros... Humpf!

Eu tinha uma amiga que tinha trocentos gatos ( não sei se a inda tem, perdemos contato), e não gostava de cachorros. Vivia dizendo: Cachorros, Humpf! São uns chatos , mordem tudo, babam e fazem cocô ondem não devem.
Um pouco é isso sim, eles são chatos. Mas tem sua parte de fofura, sim. Principalmente quando fazem a popular ' carinha de cãozinho' , na qual conseguem tudo...pedaços de carne, sobras, brinquedos...



Alguém percebeu uma leve propaganda...


Um dos exemplos é minha cadelinha , Jay-Jay, se comportou, só no prazo, onde ela ficaria em casa se se comportasse.
Foi aquela carinha de cachorro, por alguns dias.
Depois, a cara de sapeca.






Uma cena clássica: cachorro no ventilador ( já fiz isso , mas com uma capa para parecer heroína)




Eles são sapecas, são chatos, espertos, mordem, babam, letem na madrugada, mas quem tem cachorro sabe que não podemos viver sem eles. Amamos eles, nossos xodós, eles nos trazem alegria no verão e nos esquentam no inverno. Carinhosos, brincalhões e muito espertos, não sei como muitos conseguem tratá-los como lixo ou uma coisa que pode ser descartada.

Merecem muito carinho, pois além de tudo tem a fama de anti-depressivos.

Agora eu posso afirmar.. I Love Dogs.

Beijos, Joana.

sábado, 1 de maio de 2010

Lady Diva

















































Stefani Joanne Angelina Germanotta, criadora do personagem Lady Gaga no qual ela vive seus figurinos exagerados e sua música extravagante e extremamente dançante conquistou todos os públicos, apesar de toda a sensualidade que forma seus clipes, conhecidos até pelos mais novos. Até meu irmão adora Lady Gaga ( detalhe: ele tem 09 aninhos).
Stefani, a própria real e fora do mundo maluco de Lady Gaga, nasceu em 86, no dia 28 de Março.
Ainda com 4 anos aprendeu a tocar piano e , aos 11 foi mandada para Julliard School em Manhattan, onde nasceu e acabou indo para o Convent of the Sacred Heart, uma escola católica privada. Aos 13, compos sua primeira balada, e daí, foi só um pulo para o grande sucesso.
Começou a compor para Akon, que deu uma forcinha para que seu sucesso deslanchasse totalmente.
Hoje, nas paradas de sucesso, Stefani, ou Lady Gaga tem seus singles Just Dance, Poker Face e Bad Romance no topo de todas as listas de melhores músicas dançantes de todos os sites e revistas. Além de seus prêmios e legiões de fãs.
Onde será que esse personagem maluco irá parar.. Onde Lady Gaga repousará quando seu sucesso diminuir, isso é, se um dia ela não causar uma revolução...Talvez, seja como Madonna, que mesmo aos 50, ainda tem multidões de fãs em seus shows-super produções.
Só o tempo irá dizer.
Aqui, um vídeo de Lady Gaga antes da fama, ainda atendida pelo nome de Stefani.
Ela participa de uma pegadinha, onde ganha US$100 aquele que conseguir aturar a garçonete em situações nada ocasionais. Podemos vê-la aos 15 segundos do vídeo, de vestido preto e cabelo preso. Confira.
Até mais, leitores do blog. Espero que tenham gostado. Beijoo.