domingo, 27 de dezembro de 2009

Paradoo..

Gente, vou ficar afastada por um tempo, sabe, estou de férias. As meninas, o gabriel ou o Matheus podem até postar, mas eu to de férias e não posso.
entaum. Tchau gente, até beem mais tarde. não sei quando volto, talvez em Janeiro, mais ou menos pelo dia 03 até o dia 06, e depois só depois do dia 19 de Janeiro.
Beijo..

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vida de garoto moderno

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4
Você já teve uma premonição?


Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso; presságio. A palavra é muito conhecida devido à literatura e aos filmes que a têm como tema principal, explorando a capacidade sobrenatural de se prever o futuro.
O termo premonição ou sonhos premonitórios é utilizado para designar a suposta ocorrência de avisos sobre acontecimentos futuros, freqüentemente associados a fatos calamitosos em natureza.
Já me aconteceu isso. É muito estranho, outro dia eu tava falando com a minha prima a Joana que isso é meio freqüente comigo.
Uns dias atrás eu estava voltando para casa de a pé e do nada veio na minha cabeça as palavras: acidente e esquina. Nossa foi muito estranho 2 quarteirões a frente em uma esquina um tio bateu de frente com um outro tiozinho em uma moto(o pior é que foi bem na minha frente =[ ).

E essa não foi a única vês que aconteceu eu só não vou conta mais pôquer eu teria que ficar o resto do dia escrevendo e eu estou com priguicinha.



Beijos a todos ........





quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

42 agulhas: ABSURDO!

Eu, lá assistindo o jornal como de costume, vendo só desgraça nesse país, de repente, uma notícia que me chocou.
"Criança de dois anos vai parar no hospital com dores fortes e depois de um raio X descobre-se que tem em seu corpo 42 agulhas alojadas em diferentes pontos."
Choquei, pirua!
Na hora já imaginei " Um menino não ia engolir 42 agulhas, e elas pararem na perna, né..."
Aí, veio a tia Rônima ( funcionária lá de casa) " Tô achando que isso é ritual de magia negra, porque um garotinho não iria enfiar esse tanto de agulhas em si mesmo, e todas em lugares certinhos, duas aqui, duas do outro lado na mesma posição, tá muito é estranho..."
No outro dia:
" Padrasto da criança é o principal suspeito do cime, pois após a criança cair na mídia está foragido."
Pensei-me comigo-me mesma-me... " Seu bruxo, sem vergonha, fica enfiando agulha nos outros, fazendo esses rituais macabros,arriscando a vida de uma pobre criancinha, porque você não enfia agulha no seu....Calma, Joana, não vamos nem pensar palavrão..."
Agora pouco assisti denovo outra parte da notícia.
" A avó conta que toda vez que o padrasto chegava perto da criança, ela ficava chorando sem parar."
"Só pode ter sido ele... Já não chega o caso Isabella Nardoni, agora isso! Onde esse mundo vai parar?"

Beijo. Joana.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu nunca acheii que eu ia virar amiga de vocês , por que quando a joana entro na escola nem gostava dela e talls .. tipo a fernanda euu ja conversava maiis , também nunca achei que ia ser tão amigas de vocês , como eu sou mesmo se tudo der errado eu estareii alii pra achudar vç eem tuudo, vçs são uma amiiga que não se encontra iguaal no lugar nenhum , joana eu te amo muiito amiiga , sei que antes noiis não se dava muito beem mas esse ano que eu passei com vç foi muuito boom .
fernanda werneck tee amo muuito amiiga , seempre vo lembra de vç , conta comig pra tuudo viiu, tee amo tanto ♥ , sei que varios fofoqueiros vão querer estraga a nossa amizadee maiis elles nçao vão conseguiir por que eu vo ta ali sempre de plantão esperando alguém viim querer estraga nossa amizade liindaa !
Vocês são melhores amigas do muundo ! ♥ ~~/ Amo vçs de maiis .. Seempre akii --->♥²

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vida de garoto moderno

Ola...

Meu nome é Gabriel. Esse é o meu 1°post então qualquer critica comentem.

Primeiramente quero agradecer por esta oportunidade que as meninas estão me dando de dizer um pouco que a vida de um menino moderno não é só jogos de futebol, zuar com o povo e ficar com o Maximo de meninas que é possível.

Mais hoje em 1° lugar eu quero fazer um protesto.

É o seguinte eu sou primo da Joana, e teve uma postagem dela onde ela anunciou a minha entrada no blog ela falou que eu sou viciado em coisas japonesas. E eu acho issu um preconceito da parte dela, pois se eu sou um otaku(homem eu MULHER que gosta da ler manga, vê anime e tem interese pela cultura japonesa)o problema é meu, e tem outra “sou otaku e pego muito mais garota(sem querer ofender as leitoras)do que muito homem por ai”.

Não é pq eu sou otaku que eu sou um nerd idiota que pasa o dia inteiro na frente do computador vendu anime e lendu manga(é claro que tem dia o tédio bate ai eu fico o dia todo vendo anime).

E só pra você ficar sabendo Joana eu naum vou só postar coisas sobre o Japão!


Agora depois deste protesto eu quero falar um pouco sobre o novo CD da cantora Pitty

O CD Chiaroscuro foi lançado na madrugada do dia 11 de agosto em uma loja de CDs em São Paulo. O legal é que a cantora estava no momento do lançamento para alto grafar os CDs comprados naquela noite


Oque é Chiaroscuro?

Chiaroscuro. Palavra em italiano que significa literalmente “claro-escuro”, é também uma das técnicas inovadoras de pintura e se caracteriza pelo uso do contraste entre luz e sombra para representar um objeto, criando um efeito tridimensional.Durante o processo de gravação do disco, esse nome surgiu como uma síntese e um conceito para tudo o que estava sendo feito ali. Nas canções; que ora são mais sutis e sensoriais, ora são mais soturnas e densas. Nas imagens, registradas em preto, branco e todos os seus 256 tons de cinza. No quadro pintado durante a gravação por Catarina Gushiken, e do qual foi extraído capa do disco. A intenção era dar a idéia de Leve e pesado. Luz e sombra. Céu e inferno, bom e mau, macio e áspero, doce e azedo.


E as musicas são:

1- 8 ou 80

2- Me adora

3- Medo

4- Agua contida

5- Só agora

6- Fracasso

7- Desconstruindo Amélia

8- Rato Na Roda

9- Trapézio

10- A Sombra

11-Todos Estão Mudos





domingo, 13 de dezembro de 2009

Ivete Binda: mãe, mulher, esposa, empresária.

Ivete, com o marido Wesley, e os filhos Giovani e os gêmeos Piero e Enzo


Fui à pousada do Tucunaré para entrevistar a Ivete Binda Mendonça (dona da Agitta Comunicação, que tem uma revista, a Criativa Gente, outdoors, o jornal HojeMS, guia telefônico Acha Fácil e uma gráfica) e claro, me divertir, lá. Chegando , tinha esquecido o bloquinho de papel e a caneta em casa. Foi uma luta até achar papel e caneta.
Então comecei:

Vida de Garota Moderna: O que veio primeiro de tudo?
Ivete: Primeiro a gráfica, depois a lista telefônica, depois os outdoors, depois o jornal e por final a Revista.
Vida de Garota Moderna: Como surgiu a idéia de fazer uma revista?
Ivete: Nós sabíamos que Três Lagoas não tinha um veículo que retratasse as pessoas da cidade, havia uma falha no mercado.
Vida de Grota Moderna: Quais as dificuldades que você encontrou no processo de crescimento da revista?
Ivete: Eu sou bio-farmacêutica, e não sabia nada sobre como fazer uma revista. Nenhum de nós fazia idéia de como era uma revista, então nossa maior dificuldade foi descobrir, pesquisar e faze-la crescer . Tanto, que no começo, mais ou menos nas três primeiras edições, não repercutiu muito, porque não falava de gente. Já na quarta, nós começamos a ter colunas sociais, falando sobre as pessoas de Três Lagoas, e aí repercutiu mais ainda.
Vida de Garota Moderna: Quantas páginas havia no começo? E agora?
Ivete: Começamos com 32, hoje são 152.
Vida de Garota Moderna: E os funcionários, como eram antes?
Ivete: Antes, cada um fazia um pouquinho de cada coisa. Hoje, cada um tem sua função.
Vida de Garota Moderna: Sua vida pessoal já interferiu de algum modo no trabalho, por você ser sócia do seu marido?
Ivete: Como assim, de levar briga pro trabalho?
Vida de Garota Moderna: Isso!
Ivete: Já, algumas vezes. Além disso, eu tenho três filhos meninos, já teve situação de eu ter que trabalhar demais e eles me questionarem: Mamãe, porque você não tá dando atenção pra gente? E eu acho que às vezes a gente tem que privar alguma coisa, pra fazer a outra bem feita.
Vida de Garota Moderna: Hoje, você se considera uma mulher de sucesso?
Ivete: Ainda não. Sou uma mulher que está constantemente em busca de melhoras, como mãe, empresária e esposa.
Beijos, blogueiras, e até a próxima postagem.
Joana.

Editorial de moda - Por: Gabriel Luiz



Então
Mais um ano esta terminando e eu estou aqui para falar um pouco sobre os looks que estouraram este ano em alguns paises.

Então vamos lá ....

Aqui no nosso país como todos sabem o look que apareceu assim meio do nada e rapidinho fez a cabeça da galera foi o estilo EMO.

Segundo vários sites nacionais e internacionais, emo vem da palavra "emotional". Começou por ser um genero de musica Hardcore e serviu para descrever inicialmente as bandas de "hardcore emotional" dos anos 80.Na altura as bandas que eram rotuladas como sendo EMO, não aceitavam, pois EMO era visto como uma piada.Apartir dos anos 90, decidiram rotular como EMO, uma pessoa que demonstra muita sensibilidade.
Atualmente o estilo emo influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral franjas do cabelo caídas sobre os olhos e estes pintados de preto e/ou vermelho.

Este estilo tambem é caracterizado pelas pessoas andarem vestidas de preto, com sapatilhas normalmente da marca All Stars/Vans de cores escuras, sintos metalizados, colares e pulseiras inspirados em desenhos infantis, colocam pins nas malas e/ou na roupa, pintam as unhas de preto e geralmente usam alguns piercings ou tatuagens.




Muitos Beijos a todas as blogueiras que nos acompanham.
Gabriel.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novidade!

Hoje, o dia já começa cheinho de novidades... Quer dizer, termina, porque aqui agora que eu estou postando já é noite.

Primeira: Eu vou para um cruzeiro.. Ai, que chique!! Adooroo, muito glamour e mordomia e vista para o mar e etc..

Segunda: Meu primo vai ser um dos escritores daqui do blog, ele não é uma garota moderna, mas é um garoto moderno viciado em coisas do japão. O primeiro post dele vai ser sobre moda. Tô pensando em fazer o cantinho do garoto moderno aqui no blog pra ele. Vale a pena esperar.

Terceira: Não tô de recuperação, como se isso fosse novidade. ( Nossa, me achei a inteligente do balacobaco agora, né?)

Quarta: Vamos ter o cantinho Mulher moderna, que a minha mãe vai escrever, ela tem um blog sobre decoração. ( Chega de cantinho, já ficou ate chato.)

Quinta: Vamos ter toda semana o Top 4. Uma lista de 4 sites muito legais da Internet, começando hoje.


Vamos lá:

Os primeiros quatro são sites de diferentes públicos:


Tosco, tirando onda sem causa óbvia: Ilário, caa dia uma sarra que faz você rir muito, vale a pena entrar e se divertir.

By Marina: uma estagiária de 27 anos que adora o mundo hi-tec e esmaltes coloridos.

Casa da Ana: Arquitetura, sonhos, desejos, realizações, jornalismo, 3 filhos nas costas, Ana continua sua saga...

Capricho: Todo mundo sabe que esse é o site! E por isso está no top 4.


Beijos, gente. Espero que tenham gostado. Se gostaram, conte para os amigos. Se não gostaram conte para os inimigos, mas divulguem no orkut!


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Entrevistas!!

Pessoal, consegui uma entrevista Top de linha, com a dona de uma revista. My God! Ela sim é uma garota ( crescidinha ) moderna!

também consegui uma com uma garota que vai falar pra gente sobre estilos e desconfiança.. com testemunho e tudo!

E to quase conseguindo uma pra Fernanda com um estilista daqui de 3 Lagoas. O cara ganhou junto com uma top model daqui de TL também o título de miss elegância, com o melhor vestido, feito por ele.. em breve eu estou com algumas delas no blog!

Beijo!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Oi, gente sabe que eu falei que iria assistir lua nova?! então não fui....

combinei de ir hoje com a minha mãe, já decidi o look...

simples:voo de calça jeans , blusinha preta e all star.

Ai ontem comprei uma pulseira hippie. nossa ela é muito perfeita e não é "caro".

olha é essa que está meu braço.

Beijos Fernanda Werneck

Luluzinha teen..é eles também cresceram!

Começou com a Turma da Mônica Jovem, fez muuuuito suceso.
Agora, Luluzinha teen, que está fazendo mais sucesso aindaa!
É, Muricio de Souza fez com muito carinho, para personagens já conhecidos e amados, uma versão adolecente, que conquistou ainda mais as crianças. Mas a Lulu teen tem conquistado mais o público adolescente, do que o antigo público, ou seja, atingiu sua meta.
A revista, além de ser muito legal, ainda tem um blog, que bomba, e cada personagem faz seu post!
Aqui, o link...
espero que vocês se divirtam, é muito legal!

Monstros do ID...

Estou lendo as revistas da Turma da Mônica Jovem (Pra quem não sabe ainda o que é clica aqui), e a história da revista que eu to lendo (16, continuação da 15, que também fala do mesmo assunto) fala sobre monstros do ID. São monstros que fazem parte de cada pessoa, o lado mlvado, egoísta, vingativo, excessivo, enfim,seus piores defeitos.
Lá dizia que as crianças são puro ID, pois agem, falam, tudo sem pensar antes, e com o tempo, vão aprendendo a se controlar, com os pais, na escola, na sociedade...
Acontece que na adolescência, o ID cresce, pois é um período de mudanças não só no corpo, mas também na mente.
Fiquei pensando nisso um bom tempo. Qual será meu monstro do ID? Cheguei a conclusão que ele é:
Vingativo
Mandão
Explosivo
Mentiroso
Falso...


E você...Qual é seu monstro do ID?

É um pouco difícil aceitar seus próprios defeitos, é difícil você falar sobre eles, mas pode até ser fácil domar o seu monstro do ID...

sábado, 5 de dezembro de 2009

Vo fuji um pouco do meu roteiro !

Oi , Olha eu ontem estava conversando com a Jôoh , ate que eu descobri que estou revoltada com os meninos...
Eles são inúteis, nem ligam para nossos sentimentos. Sabe aquele garoto que você paquera na escola e nem te da a Mínima, Então eu cansei de sofrer assim.
Voo começar a me apaixonar por meninos da mesma idade , pelo menos eu vou ter mais chances.
Nossa, "eu to com tanto ódio desse menino, que acho que nem voo mais olha na cara dele".
Ai gente eu sei não voo consegui né, mais não custa nada tenta.(ai desabafei)...


Mudando de assunto..."
Ontem teve show aqui em Três Lagoas (Jorge & Matheus). Não fui sabe Por que?...
Minha mãe não deixo, Não seria motivos de qualquer adolescente se revoltar.
Voltando para o meu tema.
Quem nunca assistiu Crepúsculo (e viu aquele vampiro lindo).Então hoje eu vou assistir Lua Nova (New Moon), ai ta o problema, "Com que roupa eu vou" & o "make, qual seria o melhor"??
Eu já pensei em vários Look's tipo short, calça jeans,e tal's!
Mais até o final do dia eu penso "bastante ".Ai amanhã eu volto e conto tudo do filme, e qual foi o meu look.
Beijos Fernanda Werneck

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Look

Olá, vocês tem que ver o Orkut dessa garota.


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17783253175516955240. Ela é super top.
Já saiu até na Revista Capricho.
eu adorei tudo, as fotos, as roupas e tudo mais !

Beijos @Feerwerneck

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ah! Bons tempos onde cavalheirismo era virtude!



Tô certa ou não tô?
Antigamente, os homens, apesar de machistas eram cavalheiros.
Muitos meninos, hoje em dia, nem sabem o que realmente significa essa palavra. Outros até sabem, mas é como se não soubessem. Puxam o cabelo das meninas, chamam-as de milhões de palavrões ( já percebeu que a maioria dos palavrões são no feminino?) e muito mais.
Acho que uma sociedade machista funciona muito melhor. Mulheres em casa, sem votar, cuidando da beleza, dos filhos e do marido. Não dos filhos, da casa, da empregada, do marido, do emprego, do chefe, das contas... Mulheres nasceram para cuidar de si e da casa. Mas isso não significa que ela tem que ser desprezada. Machismo excessivo não é virtude, e sim, problema sério.
Ah, meninos, se liguem! Vocês acham que são superiores, mas são só um metidos.
Essa é minha opinião. Gostaria de saber o que as outras blogueiras daqui acham. E vocês também, pessoal que visita o blog!
Muitos e muitos beijos.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Moda Teen Primavera Verão 2009 2010

Olá, eu andei pesquisando um pouco sobre a moda teen primavera verão 2009 2010...



olha , eu achei umas dicas super legais . Espero ajudar aquele pessoal que está louco pra esbanjar estilo.



A moda teen primavera verão 2009 2010 traz composições harmónicas de cores fortes com claras. As meninas usam tie-dye, estampas retroo, calças coloridas e bolsas estampadas. Os meninos, por sua vez utilizam estampas de skate e surfe, mochilas coloridas e bermudas xadrez.



Olha eu deixo ai minha dica . Mas se vocês procuram mais informações entra nesse link ai :http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17869~n~moda+teen+primavera+verao+2009+2010.htm


Beijos, Fernanda Werneck

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dia 25 de Novembro- dia da falsidade...

Hoje, eu começo no blog falando um pouco sobre falsidade.
Ontem, só eu e minhas Bests sabemos porque vivemos um dia de falsidade...
Oh my God, espero que ela não leia isto, mas, nós fomos na casa da Andriegah ( nome mudado para não prejudicar o nosso próprio), e na cara de pau, cumprimentamos a menina, perguntamos se ela queria tomar tereré (chimarrão gelado, típico do MS) e coisas do tipo...
Fomos embora na maior cara de pau, e ela, acho que inventou uma desculpa pra não ir lá em casa.
Foi pura falsidade de ambos os lados. ela me odeia, por causa de um caso lá na escola confidencial entre as minhas bests e nós a odimos, porque... não posso falar muito, só que ela chamou de gostoso na minha cara o menino que eu tô gostando. a Camila, nossa assessora de fofocas, é tão expert, mas tão expert no quesito falsidade que reconheceu no tom de voz da menina a pura FALSIDADE.
E é por isso que o dia 25 de Novembro é agora oficialmente ( pelo menos entre nós ) dia da FALSIDADE. Até a próxima postagem e beijos.