segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ah! Bons tempos onde cavalheirismo era virtude!



Tô certa ou não tô?
Antigamente, os homens, apesar de machistas eram cavalheiros.
Muitos meninos, hoje em dia, nem sabem o que realmente significa essa palavra. Outros até sabem, mas é como se não soubessem. Puxam o cabelo das meninas, chamam-as de milhões de palavrões ( já percebeu que a maioria dos palavrões são no feminino?) e muito mais.
Acho que uma sociedade machista funciona muito melhor. Mulheres em casa, sem votar, cuidando da beleza, dos filhos e do marido. Não dos filhos, da casa, da empregada, do marido, do emprego, do chefe, das contas... Mulheres nasceram para cuidar de si e da casa. Mas isso não significa que ela tem que ser desprezada. Machismo excessivo não é virtude, e sim, problema sério.
Ah, meninos, se liguem! Vocês acham que são superiores, mas são só um metidos.
Essa é minha opinião. Gostaria de saber o que as outras blogueiras daqui acham. E vocês também, pessoal que visita o blog!
Muitos e muitos beijos.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Moda Teen Primavera Verão 2009 2010

Olá, eu andei pesquisando um pouco sobre a moda teen primavera verão 2009 2010...



olha , eu achei umas dicas super legais . Espero ajudar aquele pessoal que está louco pra esbanjar estilo.



A moda teen primavera verão 2009 2010 traz composições harmónicas de cores fortes com claras. As meninas usam tie-dye, estampas retroo, calças coloridas e bolsas estampadas. Os meninos, por sua vez utilizam estampas de skate e surfe, mochilas coloridas e bermudas xadrez.



Olha eu deixo ai minha dica . Mas se vocês procuram mais informações entra nesse link ai :http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17869~n~moda+teen+primavera+verao+2009+2010.htm


Beijos, Fernanda Werneck

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dia 25 de Novembro- dia da falsidade...

Hoje, eu começo no blog falando um pouco sobre falsidade.
Ontem, só eu e minhas Bests sabemos porque vivemos um dia de falsidade...
Oh my God, espero que ela não leia isto, mas, nós fomos na casa da Andriegah ( nome mudado para não prejudicar o nosso próprio), e na cara de pau, cumprimentamos a menina, perguntamos se ela queria tomar tereré (chimarrão gelado, típico do MS) e coisas do tipo...
Fomos embora na maior cara de pau, e ela, acho que inventou uma desculpa pra não ir lá em casa.
Foi pura falsidade de ambos os lados. ela me odeia, por causa de um caso lá na escola confidencial entre as minhas bests e nós a odimos, porque... não posso falar muito, só que ela chamou de gostoso na minha cara o menino que eu tô gostando. a Camila, nossa assessora de fofocas, é tão expert, mas tão expert no quesito falsidade que reconheceu no tom de voz da menina a pura FALSIDADE.
E é por isso que o dia 25 de Novembro é agora oficialmente ( pelo menos entre nós ) dia da FALSIDADE. Até a próxima postagem e beijos.